BLOG PROGRESSISTA - NOTICIAS PREFERENCIAIS DO PT

RESPONSÁVEL MARIO ALVIM DRT/MT-1162

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PF começa a sexta-feira caçando o deputado mais processado de Mato Grosso, José Riva

Por ordem do juiz Julier Sebastião, PF começa a sexta-feira caçando o deputado mais processado de Mato Grosso. Janete Riva e assessor do parlamentar são presos pela PF


As informações ainda são desencontradas. Há que se ter paciencia para se entender o processo. Nesta manhã, a Policia Federal deflagrou mais uma de suas operações e, desta vez, um dos seus alvos seria o deputado estadual José Geraldo Riva - a esquerda, na foto - , presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso e um dos parlamentares mais processados do Brasil, em toda a história republicana. A operação, segundo as primeiras informações, investiga crime ambiental e Riva estaria sendo procurado para fornecer informações. Durante a operação, na manhã desta sexta, de acordo com o que informa a TV Centro América, a Polícia Federal prendeu Janete Riva, esposa do presidente da Assembleia Legislativa, José Riva. Também foram presos o assessor parlamentar Adilson José Figueiredo e engenheiro florestal Marcelo Mendonça.

Um comentário:

  1. Até quando temos que ser obrigados a conviver com pessoas que usam poder politico para se dar ,acorda Mato Grosso, vamos fazer o melhor pelo nosso estado.
    beijossssssssss
    a todos os vermelhinhos de coração

    ResponderExcluir